sexta-feira, 10 de outubro de 2014

BASEADOS EM FATOS MAIS QUE REAIS - O AMOR QUE CURA

                                                             
 Bom dia, queridos e queridas!

 A postagem de hoje é uma homenagem a um casal vencedor, que aprendi a amar muito e por quem eu torço imensamente. Me inspirei ao ouvir o relato mais que emocionante desses lindos sobre o dia da cirurgia da minha querida amiga Lenita Narita, dia esse no qual choramos, nos preocupamos e vencemos!Espero que gostem.
           

"A enfermeira acaba de fechar a porta e aqui estamos nós: Eu, você e o pequeno grande filme da nossa vida. Você está tão serena que me é difícil acreditar que dois dias atrás vivemos nossos momentos mais terríveis.
Te vejo dormir ao meu lado há mais de vinte anos e hoje está mais linda do que nunca : não parece nada frágil depois da cirurgia a qual pessoas que não te conhecem disseram que você não sobreviveria. Eu te conheço muito bem e mesmo sentindo o maior medo da minha vida nunca duvidei da sua força. Minha guerreira resistiria.
E como sempre você não decepcionou a sim mesma, deu a sua gargalhada maravilhosa para o pessimismo e já saiu da sala de cirurgia com os olhos abertos. Meus olhos queridos, a janela da minha alma.
Agora sinto novamente o coração no peito, o pensamento voltando ao lugar, a respiração ao ritmo normal e rio sozinho ao lembrar do seu rosto quando me viu pela janela da sala pré- cirúrgica. Eu estava sem ar, mas jamais demonstraria, só queria te mostrar que eu estava ali.  E que sempre estarei aqui.
Suas mãos estão quentes como na primeira vez em que as segurei,  louco de ansiedade para te beijar. Aquele foi o começo da nossa história cheia de alegria, dificuldades e batalhas gigantescas. Você, sempre a fortaleza a me apoiar, a ser o modelo para nossos filhos enfrentou com graça e racionalidade admiráveis a sua, a nossa maior luta.
 Não caibo em mim de tanta felicidade: Minha mulher voltou e dorme o sono merecido de quem em dois meses viu o próprio mundo virar do avesso, e agora eu pouco me importo com o incomodo nas costas por causa do sofá minúsculo desse quarto de hospital. Ela não é nada perto do que sentimos quando aqueles médicos não acreditaram em você.
Queria de todo coração, com todas as minhas forças que te vissem agora.
Prometi que estaria aqui quando você acordar. Quero ouvir sua voz alta a me perguntar por que te olho com ar de bobo: Simples, porque a parte que me completa não me foi tirada. E prepare-se, agora a nossa história será reescrita com um personagem mais que principal:  O dia em que ao vencermos a sua doença, vivemos de novo para a nossa eternidade.
Não vejo a hora de te ver saindo daqui vestindo o casaco vermelho com o qual você entrou nesse hospital, cercada por pessoas que estavam com o coração tomado pelo mais profundo desejo da sua cura. Respiro, me concentro. Agora temos todo o tempo do mundo, meu amor."





D.SConsiglio

8 comentários:

  1. E como é lindo esse amor!
    Chorando aqui..
    Chorei de alegria, em saber que existe nesse mundo a fé, o amor e a troca de energia positiva. Que mesmo nas dificuldades esse casal encontrou a força da fé e do amor... E um VIVA, a você pessoa guerreira e desejo-lhe muita saúde e um abraço apertado nesse homem que acreditou nesse final feliz e que se dedicou a tanto amor.... Parabéns ao casal!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso saber que tudo aqui é real a arte imitando a vida.
    Impossível não ser tomada pela emoção, mesmo eu que passei pela mesma história ,acho que este testemunho tem que ser dado , muitos precisam ler saber que a fé e o amor fazem milagres!
    Aplausos a vida que aqui rege a orquestra e ao amor aqui o protagonista.
    Abraços
    Suely Sette.

    ResponderExcluir
  4. Sensacional ler a história dos meus pais, Sis! Obrigada por sempre estar conosco e por todo esse carinho <3

    Obrigada por homenageá-los!

    Te amo muito!

    ResponderExcluir